As grandes estrelas do cinema nas maiores revistas de moda

10 dez

A moda é um elemento muito importante para a formação da identidade de uma pessoa. E foi pensando nisso que, já há muito tempo, revistas de moda empregam em seus editorias estrelas do cinema, que são figuras muito mais “próximas” da gente do que as modelos.

Por termos contato com essas estrelas pelas telonas, o grau de identidade é muito grande, já que, muitas cezes, queremos ser como elas, nos vestir como elas! A aliança entre estrelas de cinema e a moda tem dado muito certo.

E já que o ano está acabando,  o Estilo em Claquete resolveu relembrar alguns dos editorias de moda, com estrelas do cinema, que estamparam as páginas das revistas em 2010.

__________________________________________________________

Estrela de grandes filmes e casada com o também ator Brad Pitt, Angelina Jolie é a capa da edição de dezembro da Vogue americana. Na revista, ela fala  da experiência de ser mãe de seis filhos e revela curiosidades sobre a vida familiar, além de ostentar looks exuberantes.

A atriz Emma Watson, a bruxinha Hermione da saga de filmes Harry Potter, demonstrou autenticidade na revista Vanity Fair, de junho passado. A atriz arrasou no editorial, mostrou um lado mais sexy, mas sem deixar de lado a inspiração romântica dos looks com babados e nos tons rosa nude.

Desde que protagonizou o filme O Diabo Veste Prada, interpretando a jornalista Andrea, Anne Hathaway foi convidada para fotografar para diversas revistas de moda. A atriz americana é a capa da versão britânica da revista Elle de dezembro.  Coberta de joias, com coques finíssimos e longos mais chiques ainda, Anne Hathaway também fez um ensaio para a edição de novembro da Vogue americana. Um dos vestidos eleitos pela atriz foi assinado por Oscar de la Renta.

Em julho, a francesa Marion Cotillard foi fotografada por Mário Testino no sul da França. O editorial era parte da revista Vogue americana e a atriz vestiu grifes renomadas, como Dolce & Gabanna, Louis Vuitton e Stella McCartney.

A atriz Gabourey Sidibe, indicada ao Oscar pelo filme “ Preciosa”, estampa a capa da edição de outubro da revista Elle. A revista comemora 25 anos publicando quatro capas diferentes com estrelas de Hollywood em torno dos 25 anos. Além de Gabourey, Lauren Conrad, Megan Fox e Amanda Seyfried também posaram para a capa comemorativa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: